Tudo para você aprender hinode.

Conheça a Promoção de Aniversário de 30 Anos da Hinode

Promoção de Aniversário do Grupo Hinode: Quem ganha o presente é você!

Conheça a Promoção de Aniversário de 30 Anos da Hinode. Esse mês a Hinode fez aniversário e o comemorou na festa dos 30 anos do Grupo Hinode. Nessa festa foram lançados os Kits de Natal 2018 e os planos da empresa para os próximos anos. Seguindo com as comemorações, a Hinode presenteou seus consultores com uma incrível promoção de aniversário. Veja no artigo abaixo.

Promoção de Aniversário do Grupo Hinode: Quem ganha o presente é você!

Com a comemoração dos seus 30 anos de empresa, a Hinode resolveu criar uma incrível promoção de aniversário: Nesse mês de Outubro, contando a partir do dia 1 até o dia 20 de outubro o consultor que fizer 300 pontos pessoais (PP) passa a ganhar 30% a mais de volume qualificável.

Isso significa que esses 30% de pontos a mais servem apenas para ajudar o consultor a atingir novas graduações.

30 Anos de Hinode = 30% a mais de pontuação na sua rede

Como Funciona a Promoção

Ao fazer os 300 pontos pessoais (PP), você passa a participar da promoção e ganha mais 30% sobre sua pontuação. Além disso, os pontos de grupo (PG) também sofrem esse acréscimo de 30%, o que vai ajudar consideravelmente os consultores a atingirem uma nova graduação.

Confira no vídeo mais detalhes

Por exemplo

Imagine um consultor que fez 300 pontos pessoais (PP). Ele cadastrou dois consultores: um deles fez VIP600 e o outro fez 800 pontos pessoais. Sem a promoção, o consultor teria 1700 pontos de grupo (PG) e precisaria fazer mais 300 para atingir a graduação Master.

Com a promoção, como o consultor fez 300 pontos pessoais (PP), ele ganha mais 30% sobre sua pontuação pessoal e mais 30% sobre a pontuação de grupo (PG), assim, totalizando 2210 pontos totais (390 + 1820), batendo a graduação Master!

Essa promoção também vale para a aquisição de combos de negócio. Todos os combos de ativação sofrem o acréscimo de 30% durante o período da promoção. O Kit Executivo TOP, que normalmente pontua 1200 pontos, passa a pontuar 1560 pontos (1200 pontos + 30% = 1560 pontos) para sua qualificação.

Vale lembrar que esses 30% de pontuação extra não valem para bater o VIP600. O Consultor precisa fazer os 600 pontos pessoais de forma normal e assim ter 780 pontos pessoais (600 pontos + 30% = 780 pontos).

Essa é a oportunidade que faltava para você atingir sua graduação em outubro.

Portanto, corra! Essa promoção acaba no dia 20 de outubro!

Participe agora mesmo!

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

%d blogueiros gostam disto: