Tudo para você aprender hinode.

Iniciando o Hábito dos Áudios da Semana por CEO Sandro Rodrigues

Iniciando o Hábito dos Áudios da Semana por CEO Sandro Rodrigues. Aprenda com Sandro Rodrigues como você deve criar o hábito de ouvir os Áudios da Semana todos os dias e quais as vantagens da constância.

MENSAGEM DO PRESIDENTE SANDRO RODRIGUES PODCASTS “ÁUDIOS DA SEMANA”

– Aqui na Trilha “Áudios da Semana” (podcasts) você encontrará Treinamentos incríveis gravados por nossos Imperiais Diamantes, com grandes lições do Marketing Multinível. Recomendo fortemente que vocês dupliquem esses audios para suas redes e que escutem os Áudios da Semana – TODOS OS DIAS.

A repetição faz a perfeição! Essas Pilulas de Treinamento estarão sempre à disposição e organizadas por mês e semanas. Isso significa que a qualquer momento que você cadastrar um novo Consultor no Grupo Hinode, você poderá indicar a ele para ouvir os áudios que já foram publicados.

Ensine-o a sempre buscá-los na Plataforma e ouví-los a qualquer hora e em qualquer lugar. Esses podcasts poderão ser baixados para seu computador ou smartphone (disponível para ANDROID – clique nos 3 pontinhos do lado direito do ícone do áudio) para que você possa escutá-los offline e também possa compartilhá-los via WHATSAPP. Vamos criar a cultura de nos espelharmos na experiência e conhecimento adquirido por nossos incríveis Líderes do Grupo Hinode, que já são referência mundial.

Acredito que a EDUCAÇÃO através dos Sistema de Treinamento: Áudios da Semana (podcasts), Livros do Mês, Vídeos e Eventos e Treinamentos presenciais, sejam o melhor e mais rápido método para alcançar o sucesso de forma sólida e duplicável no Marketing Multinível em toda a parte do mundo. Volte sempre e escute os Áudios da Semana todos os dias. Sandro Rodrigues CEO Grupo Hinode.

OUÇA AGORA

LEIA TAMBÉM O COMUNICADO

Clique Aqui

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

%d blogueiros gostam disto: