Tudo para você aprender hinode.

Lançamento Perfume Exclusivo Hinode EMPIRE

Fragrância Masculina Empire Hinode é a marca do homem de atitude, bem-sucedido e que sabe a onde quer chegar. Pertence à família olfativa Woody Oriental e apresenta em sua composição tradicionais notas aromáticas de saída, como o manjericão e o estragão, aliadas ao frescor cítrico da bergamota, que complementa harmoniosamente o corpo irresistível da frésia e do jasmin.  Esse conjunto é enriquecido por notas verdes, que se destacam com as notas ambaradas e os musks dourados.

Inspirada na vida moderna e agitada nas megacidades, a fragrância intensa do Empire Hinodedesenvolvida pelo consagrado perfumista Jerôme Epinette, resultou no título de melhor fragrância do Brasil em 2015 e atualmente traz frescor e sofisticação ao dia a dia do homem urbano.

A linha de fragrâncias Hinode apresenta alta qualidade, embalagens elegantes e fragrâncias marcantes. Desenvolvidos através de aprimoramento constante de suas técnicas de produção, as fragrâncias Hinode são perfeitas para cada momento da sua rotina.

Desperte em você a exuberância e impetuosidade do homem moderno com a fragrância masculina Empire Hinode.

A Hinode conta com milhares de consultores e consultoras em todo o Brasil que estão prontos para ajudar você na aquisição dos seus produtos e na escolha da fragrância ideal para sua rotina e personalidade. Saiba quais atendem e sua região e tire todas as suas dúvidas!

Aproveite e combine a fragrância masculina Empire Hinode com o Desodorante Aerosol Antitranspirante Empire.

Informações sobre o produto:

– Público masculino

– Mantenha o produto protegido do excesso de luz e calor, que podem fazer com que seu fragrância perca a fixação e seus aromas.

– Descontinue o uso em caso de sensibilidade ao produto.

– Somente para uso externo.

– Mantenha longe do alcance das crianças.

– O produto está disponível em embalagens contendo 100 ml.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

%d blogueiros gostam disto: