Tudo para você aprender hinode.

Livro de CEO da Hinode ganha terreno e ocupa segundo lugar da Lista Geral

‘Crença inabalável’ vendeu 5.059 exemplares na semana e deixou o ‘livrão’ de Luccas Neto pra trás.

Há exatamente um mês, no dia 5 de outubro, estreava na Lista dos Mais Vendidos do PublishNews o livro Crença inabalável (Buzz), de Sandro Rodrigues, CEO do grupo Hinode de cosméticos. Nessa semana, o livro conquistou o segundo lugar da Lista Geral, deixando para trás o “livrão” de Luccas Neto. Foram 5.059 exemplares vendidos.

O Ranking Geral, a propósito, ganhou nova configuração essa semana. Com A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca) na liderança (até aí nenhuma novidade) e com o livro de Rodrigues com a prata, a lista viu O milagre da manhã, que se mantinha há semanas na posição de número três, perder terreno. O livro aparece agora em sexto lugar.

Em comparação com a semana passada, a lista apresenta queda de 13% nos números gerais de vendas. Com destaque para a categoria Infantojuvenil que perdeu impressionantes 30%. Ficção e Não Ficção sofreram queda de 17%. A única categoria que teve um tímido crescimento foi Negócios (+1%).

A lista veio com quatro novidades. Duas delas, em Não FicçãoO oitavo dia (Primeira Pessoa / Sextante), com 602 exemplares e ocupando a 12ª posição, e Filosofia e revolução em segurança pública (Gisotri), com 550 cópias vendidas, na 13ª. A chegada de Filosofia e revolução, aliás, marca a estreia da Gisotri na lista dos mais vendidos.

Outra novidade foi Pega a visão (Buzz), que ocupa o 11º lugar de Autoajuda. Foram 683 exemplares vendidos. Na 19ª posição da lista de Ficção estreou Almas gêmeas(Arqueiro / Sextante), do best-seller Nicholas Sparks, com 363 cópias vendidas.

O Ranking Geral das Editoras é liderado pela Sextante, que emplacou 19 títulos nessa semana. A Intrínseca e a Planeta empataram no segundo lugar, com 11 títulos cada. O bronze ficou com Gente e Grupo Editorial Record, com oito títulos cada.

Por: PUBLISHNEWS, LEONARDO NETO.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

%d blogueiros gostam disto: