Tudo para você aprender hinode.

RECEITA: Pudim que não vai ao forno, mega fácil

INGREDIENTES

  • 2 scoops de Leite Desnatado;
  • 2 scoops de Shake de Milho Verde;
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor;
  • 500 ml de água quente.

MODO DE PREPARO

Hidrate e dissolva 1 envelope de gelatina em pó sem sabor em 1 xícara (chá) de água.

Num liquidificador coloque 2 scoops de leite desnatado , 2 scoops de Shake Milho Verde e a gelatina já hidratada e dissolvida no água, o restante da água quente e bata bem até formar uma mistura homogênea.

Transfira esta mistura para uma forma de pudim caramelada com 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo e leve para gelar por +/- 3 horas. Desenforme e sirva em seguida.

OBS.: Caldo Caramelizada de açúcar mascavo, 2 colheres de açúcar mascavo numa panela e deixe derreter até ficar com cor de caramelo acrescenta 1 xícara (chá) de água, deixe o caramelo dissolver e chegar no ponto de calda (é muito rápido). Espere esfriar antes de jogar sobre o pudim.

DICA 1: Pode substituir o açúcar mascavo por um adoçante em pó. Os tipos mais indicados são a sucralose e a estévia, 50g de adoçante em pó, 1 colher de sopa de água, em uma panela, aqueça a água e adicione o adoçante, mexendo sempre com uma colher de pau. Quando todo o adoçante dissolver e começar a escurecer, retire do fogo. A calda de caramelo já estará pronta.

DICA 2: Se quiser acelerar o endurecimento do pudim coloque por 1 hora o pudim no freezer e depois transfira para a geladeira.

DICA 3: Marque aí os amigos e amigas que querem manter a forma e ter uma alimentação saudável.

Dica enviada pela Treinadora Oficial Cynthia Ferreira

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

%d blogueiros gostam disto: