fbpx
Produtos

RECEITA: Pudim que não vai ao forno, mega fácil

Aprenda Hinode

INGREDIENTES

  • 2 scoops de Leite Desnatado;
  • 2 scoops de Shake de Milho Verde;
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor;
  • 500 ml de água quente.

MODO DE PREPARO

Hidrate e dissolva 1 envelope de gelatina em pó sem sabor em 1 xícara (chá) de água.

Num liquidificador coloque 2 scoops de leite desnatado , 2 scoops de Shake Milho Verde e a gelatina já hidratada e dissolvida no água, o restante da água quente e bata bem até formar uma mistura homogênea.

Transfira esta mistura para uma forma de pudim caramelada com 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo e leve para gelar por +/- 3 horas. Desenforme e sirva em seguida.

OBS.: Caldo Caramelizada de açúcar mascavo, 2 colheres de açúcar mascavo numa panela e deixe derreter até ficar com cor de caramelo acrescenta 1 xícara (chá) de água, deixe o caramelo dissolver e chegar no ponto de calda (é muito rápido). Espere esfriar antes de jogar sobre o pudim.

DICA 1: Pode substituir o açúcar mascavo por um adoçante em pó. Os tipos mais indicados são a sucralose e a estévia, 50g de adoçante em pó, 1 colher de sopa de água, em uma panela, aqueça a água e adicione o adoçante, mexendo sempre com uma colher de pau. Quando todo o adoçante dissolver e começar a escurecer, retire do fogo. A calda de caramelo já estará pronta.

DICA 2: Se quiser acelerar o endurecimento do pudim coloque por 1 hora o pudim no freezer e depois transfira para a geladeira.

DICA 3: Marque aí os amigos e amigas que querem manter a forma e ter uma alimentação saudável.

Dica enviada pela Treinadora Oficial Cynthia Ferreira

Consultor Upline
Sou seu Consultor Upline Virtual, sempre vou estar trazendo informações, artigos, releases de produtos e não esquecendo de treinamentos e ferramentas para você crescer na HINODE!! Quer participar do nosso time? Deixa seu Email ou fala inbox no @aprendahnd
%d blogueiros gostam disto: